Publicado por: Blog do Trio | 31/10/2011

Podcast do Trio – 31/10/2011

Amigos do Blog do Trio,

Já está no ar a nova edição do Podcast do Trio!

Só aqui você encontra a análise completa da última rodada do Brasileirão 2011, com muita informação, opinião e irreverência!

Quem será que recebeu os Fogos do Trio desta semana? E quem desceu pela temível Descarga do Trio?

Tudo isso e muito mais aqui:

Para ouvir o programa diretamente em seu celular, acesse o link abaixo:

Podcast do Trio Mobile

Ouça e comente!

Tem perguntas? Mande a sua dúvida para ouvintedotrio@gmail.com e nós a responderemos no ar!

Responses

  1. SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
    “SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS,
    FAZEI QUE (FULANO) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-
    GIRA TRAZEI-ME (FULANO) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO
    CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU, (FULANO) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM
    COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO
    (FULANO)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (F.V.L) ANDE
    ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME
    LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO
    CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA
    OUTRA MULHER OU HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA
    TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME
    TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM
    MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE
    VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO
    COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO,
    ASSIM SEJA. (FULANO) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO,
    HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO
    E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE
    (FULANO) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM
    SEJA. (FULANO) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO
    NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. PASSE PARA SETE PESSOAS
    DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU
    AMADO.


Deixe um comentário

Categorias

