Publicado por: Blog do Trio | 24/10/2011

Podcast do Trio – 24/10/2011

Amigos do Blog do Trio,

Já está no ar a nova edição do Podcast do Trio!

Só aqui você encontra a análise completa da última rodada do Brasileirão 2011, com muita informação, opinião e irreverência!

Quem será que recebeu os Fogos do Trio desta semana? E quem desceu pela temível Descarga do Trio?

Tudo isso e muito mais aqui:

Para ouvir o programa diretamente em seu celular, acesse o link abaixo:

Podcast do Trio Mobile

Ouça e comente!

Tem perguntas? Mande a sua dúvida para ouvintedotrio@gmail.com e nós a responderemos no ar!

Em tempo: O Podcast do Trio foi gravado ANTES do anúncio da contratação de Emerson Leão para ser o novo treinador do São Paulo.

Entretanto, essa possibilidade foi discutida por Aurélio Camargo e Fábio Sallum durante o programa.

Ouça e, ao final, deixe seu comentário sobre o assunto!

Responses

  1. Gostaria de agradecer bastante as lembranças e abraços recebidos. A amizade de longa data é recíproca e estou sempre acompanhando o blog e os podcasts….
    Aurelião…para de falar mal do tricolor!!
    Sallum..feliz aniversário…
    Abraços pra vcs dois e para o Mendão tb, que se perdeu em Santa Catarina.
    Até mais!
    Abraços
    Guilherme

    Gui,

    Grande abraço meu velho! Saudades! Quero ver se apareço um dia lá na portelinha para bater uma bola!!!
    Abraços

  2. Aurélio,

    Graças a Deus já algum tempo nos livramos de “senhores” do tipo deste “dono do feudo do jardim leonor”…

    O que o presidente do teu time – JJ51, voz empostada de lorde britânico, mas que todos sabemos que a voz “embargada” é sinal do alto teor etílico que o assola, disse ao repórter da rádio Estadão ESPN ontem no Paraguai – local escolhido a dedo pelo jeito, foi de fazer inveja aos ditadorzinhos megalomaníacos que temos visto por aí – Zine el Abidine Ben Ali, Hosni Mubarak, Chavez e Muamar Kadhaffi:

    “Os sampaulinos me adoram e, os inimigos rezam para que eu morra”…

    Sinceramente, ontem fiquei com pena dos torcedores, adoradores deste “senhor”.

    Abs

  3. Aurélio,

    Peço desculpas pela incorreção – ouvi no Sport Center da ESPN ontem a noite e anotei errado e, segue abaixo na íntegra as palavras do ditador sampaulino, mas reitero que continuo com pena dos “adoradores” deste “senhor..

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/10/juvenal-da-ultimato-se-nao-houver-melhora-vou-trocar-o-time-inteiro.html

    Mais tempo no poder
    “Ainda tenho muito chão pela frente. O São Paulo precisa de mim. Todo são-paulino sabe disso e reza por mim. Os adversários rezam para que eu morra”.

    Abs

    Pois é Ednei… Fiquei estarrecido qdo li isso…….
    Quem diria que um dia ouviríamos isso de um dirigente do SPFC…
    Abs,
    Aurélio


Deixe um comentário

Categorias

