Publicado por: Blog do Trio | 11/08/2011

Empate sem graça!

SANTOS 0 X 0 CORINTHIANS

Nação Corinthiana,

Que joguinho mais sem graça esse contra o Santos.

Fomos à Vila Belmiro em busca da liderança perdida para o Flamengo na última rodada.

De fato, conseguimos retomar a liderança, mas perdemos a chance de abrir 2 pontos na classificação. Com o empate de ontem, chegamos aos mesmos 33 pontos do Flamengo, mas com vantagem no número de vitórias.

Entretanto, o que me chama a atenção é que o time está jogando muito mal.

Sem Ralf que estava na Seleção, e com o retorno do lesionado Alessandro, Tite mandou a equipe a campo com Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Emerson.

Mas se o Timão não tinha Ralf, o adversário também não tinha suas duas grandes estrelas, Neymar e Ganso.

E aí é que insisto que perdemos dois pontos importantes. O Santos, sem a dupla, é um time bem “normalzinho”.

Em relação ao jogo em si, não temos muito o que falar.

Uma partida apática, sem muitas chances de gol.

Os dois times se preocuparam muito em marcar, e pouco em criar. Nossa dupla Danilo e Alex, que deveriam ser o cérebro do time, não funcionou. Poucas foram as bolas que chegaram aos avantes Emerson e Willian, e, quando chegaram, foram disperdiçadas.

Destaco novamente a atuação do goleiro Danilo Fernandes. Muito seguro nas saídas de bola, é um goleiro que pode nos dar muitas alegrias no futuro. A princípio, joga mais que o contratado Renan.

Outro ponto da partida a ser destacado foi a contusão do lateral Fábio Santos. A princípio, foi diagnosticado um deslocamento na clavícula. Mas não está descartada uma fratura, o que deixaria o jogador por um bom tempo de molho.

Na próxima rodada o todo poderoso recebe o Ceará, no domingo, aqui no Pacaembu.

Jogo para vencer, somar três pontos, e secar o Flamengo, que tem um difícil embate contra o Figueirense, em Florianópolis.

Adriano

E a notícia do dia é que o atacante Adriano finalmente deve estrear pelo Timão.

Segundo o departamento médico, ele terá condições de enfrentar o Flamengo, dia 7 de setembro, no Pacaembu.

Sinceramente, só acredito vendo!

fabiosallum.blogdotrio@gmail.com

http://twitter.com/FabioSallum

http://www.formspring.me/FabioSallum

Anúncios

Responses

  1. Na verdade tinhamos outros desfalques não só o Ralf, desfalque do Liedson, Jorge, Ralf,Julio e ainda nem considerei o Adriano, só ai dá meio time, desfalque do santos foi o NEymar, porque o GAnso não tá jogando nada faz tempo . Abraço

    Fábio Sallum: De qualquer modo, esse empate foi ruim para nós.

    Ao menos conseguimos reaver a liderança.

    Abraços!

  2. Que joguinho…
    Os times entraram em campo com um só objetivo: o verdadeiro “cumprir tabela”. O retrato do jogo foi o último lance: Falta para o Corinthians, todo mundo vai pra área e o Chicão simplesmente dá um balão nas mãos do goleiro. A propósito, é difícil de aguentar as tentativas de lançamento do Chicão. Pode até ser que eles aconteçam porque o meio de campo não funciona sempre, mas pode reparar: 95% dos lançamentos são bolas perdidas.

    Saudações Alvinegras.

    Fábio Sallum: Deu um sono esse jogo, hein Vitor?

    Não dá para ficar dependendo dos lançamentos do Chicão.

    Eu também já havia percebido que a equipe tem insistido nesse tipo ineficaz de ligação direta, ao invés de trabalhar a jogada.

    Abraços!

  3. Fábião, é cedo pra falar mas esse Danilo Fernandes me pareceu melhor até q o J. César principalmente nas saídas do gol….
    mas achei sacanagem do Tite com o Renan… pq ele bancou o J. César e não bancou o Renan? Incoerência, na minha opinião… acho quem estiver melhor tem q jogar independente de quem seja…
    o jogo foi ruim e o Timão jogou mal… o Sheik deu 2 chutes lamentáveis… caiu lá na praia….
    Sobre o Adriano, só acredito vendo também…
    abraços
    vai Corinthians!!!!!!

    Fábio Sallum: Wagnão, o Tite barrou o Renan pra mostrar que escala quem quiser.

    Isso porque o Renan veio ao clube sem o aval dele.

    Esse Sheik chuta mal pra caramba. Jesus!

    Vamos aguardar o retorno do Liedson e a tão esperada estréia do Adriano.

    Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: