Publicado por: Blog do Trio | 16/06/2011

4X Timão: A Conquista do Tetra!

Nação Corinthiana,

Um novo filme sobre a gloriosa história do Sport Club Corinthians Paulista será lançado, para o deleite da Fiel Torcida. Trata-se de “4X Timão: A Conquista do Tetra“, que relembra os quatro títulos nacionais conquistados pelo alvinegro.

Dirigido por Di Moretti – que já havia sido responsável pelo excelente “23 Anos em 7 Segundos” -, o documentário é dividido em quatro narrativas distintas, protagonizadas pelos depoimentos de Neto (1990), Dinei (1998), Marcelinho Carioca (1999) e Betão (2005).

A obra promete mexer com as emoções dos corinthianos de todas as idades, uma vez que cada geração deve eleger determinada conquista como a mais marcante da história do Corinthians.

O ponto negativo fica para o lançamento diretamente em DVD, sem passar pelas salas de cinema. O filme chega às lojas somente no dia 03 de Agosto.

Vai ser difícil segurar a ansiedade!

Responses

  1. Olá

    Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

    Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

    Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

    É um bom resumo do campeonato e eu acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

    De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

    Fábio Sallum: Obrigado, Michael.

    Vamos pensar nessa possibilidade.

    Abraços!

  2. Te juro que perdi totalmente a vontade de ver esse filme quando falaram que o Betão representará o time de 2005.

    É tirar com a cara do torcedor.

    Fábio Sallum: Pois é, prefiro nem comentar a escolha.

    Abraços!

  3. To com o Andi, Fábião… q escolha hein….
    abraços
    Vai Corinthians!!!!!!!!

    Fábio Sallum: O problema é: quem iria falar sobre o jogo, Wagnão?

    Tevez?

    Roger?

    Carlos Alberto?

    Nilmar?

    Fábio Costa?

    É complicado.

    Abraços!

  4. Pois é, o problema do Tevez seria falar né…kkk mas eu acho q é o mais indicado pois sempre q lembro desse título é ele q me vem à cabeça….
    véio, vc viu a reportagem da Record?
    abraços
    vai corinthians!!!!!!

    Fábio Sallum: É, seria complicado compreendê-lo!

    Estou colocando o Podcast do Trio desta semana no ar… e nele eu falo desse assunto!

    Abraços!


Deixe um comentário

Categorias

