Publicado por: Blog do Trio | 05/06/2011

Palmeiras 1×0 Atlético-PR

PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO PARANAESE

Nação Palestrina,

No retorno ao simpático estádio do Canindé, o Verdão somou mais três importantes pontos na corrida pelo título do Brasileirão 2011 e, de quebra, manteve-se invicto e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato.

Ainda que as já conhecidas dificuldades técnicas tenham acompanhado o time no jogo de ontem, tais como a falta de capricho na hora da finalização em gol, e de qualidade para o meio-de-campo fazer o último passe para os atacantes,  o caminho para a segunda vitória veio por meio de uma jogada forte e já conhecida do Verdão: a bola parada de Marcos Assunção.

Aos 30 minutos da segunda etapa, Marcos Assunção bateu magistralmente escanteio na cabeça de Chico, que só desviou pro fundo da meta do Atlético, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.

Entre os destaques da partida estiveram o retorno de Lincoln e a entrada de Wellington Paulista, no segundo tempo. Essas mudanças deram ao time maior poder ofensivo para furar a retranca armada pelo time paranaense, que apenas se propôs a explorar conta-ataques durante toda a partida.

Deste jogo, fica o conselho para o Felipão: comece a próxima partida com Lincoln no meio-de-campo, no lugar de Patrik, e com Wellington Paulista, no lugar de Adriano. Assim, o Verdão já iniciará o jogo com força máxima no ataque.

guilherme.mendes@blogdotrio.com.br

http://twitter.com/guirmmendes

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: