Publicado por: Blog do Trio | 10/05/2011

Corinthians 0x0 Santos – Um jogo bem comportado para o Dia das Mães:

Victor Zacharias

Assistir o jogo sem som é algo muito diferente, não sei se você já experimentou, mas foi assim que vi o jogo dos meninos da Vila. Os locutores e comentaristas muitas vezes parecem ver outro jogo, a função deles é animar qualquer coisa mesmo que esteja chocha. Jogo sem som fica mais real.

Esperava que os jogadores cansados(?) do Santos jogassem como seu DNA e que o ataque garantisse a defesa, o desejo era goleada, mas a razão e a nova direção,
Muricy, me diziam que o placar seria magro.

Andrés, Ronaldo e Luiz Álvaro comportadamente se cumprimentam

Percebi que a razão estava certa logo, porque no primeiro tempo o jogo era cadenciado e ficou mais para o Coringão e menos para o Santos, apesar de uma bola na trave do Neymar, tudo transcorreu sem muitas emoções.

No segundo tempo Alan Patrick entrou no lugar do Ganso, que sentiu a coxa direita e parece que ficará até 60 dias de molho. E foi a partir dos 15 e até os 20 minutos, mais ou menos, que o Santos levou real perigo ao gol do Corinthians. Neymar, que jogou bem, acertou a trave novamente, em outra jogada o Danilo encobriu o goleiro, eu até gritei gol, mas o Chicão não deixou, salvando o timão.

Pelo Corínthians o Liedson, no final do jogo, mandou uma bola na trave e foi só. Nem a presença de Ronaldo na platéia fez diferença para o timão.

Um jogo tático e comportado, nem deu para xingar a mãe do juiz primeiro porque ele apitou bem e depois era dia delas.

A decisão do Paulista ficou para a semana que vem na Vila Belmiro o que é mais uma vantagem para o Peixe, se não houver mais contusões na partida do meio da
semana.

O Santos, único representante brasileiro, embarcará para Manizales – Colômbia para mais um jogo decisivo pela Libertadores contra o Once Caldas.

Lá deverá contar com o Arouca e Léo, mas o Ganso ficará por aqui mesmo.

(foto Futura Press – IG)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: