Publicado por: Blog do Trio | 14/03/2011

Liderança, agora com bom futebol!

SPFC 3X0 SANTO ANDRÉ

Nação Tri-Mundial,

Agora sim, jogando um futebol de encher os olhos, vencemos novamente no Morumbi, mantendo a liderança do Campeonato!

Vendo que as alteraçãoes feitas diante do Ituano não surtiram efeito, Carpegiani voltou à formação que vinha atuando, com Jean na direita e Casemiro no meio de campo.

E o time voltou a jogar bem, com força na marcação e muita velocidade no ataque.

Lucas foi, novamente, o principal jogador da equipe. Atuando como o meia que tanto buscávamos, distribuiu muito bem as bolas para a velocidade de Dagoberto e William José.

Aliás, temos que ressaltar não apenas o bom futebol de Lucas, mas também o de Dagoberto. Para mim, sua melhor fase desde que chegou ao clube em 2007. Parece que o desentendimento e a bronca pública que levou de Carpegiani no começo do ano surtiram efeito e o atleta finalmente resolveu jogar o que sabe.

Outro jogador que vem me chamando a atenção nas últimas partidas é William José. Apesar de não ter marcado mostra-se um jogador muito inteligente e rápido. E tem uma outra grande qualidade: não é fominha. Por várias vezes, mesmo tendo chances de finalizar a jogada, buscou um companheiro melhor posicionado. Uma bela contratação, que deve ser muito bem trabalhada dentro do clube.

E por fim, impossível não exaltar novamente Lucas.  Além da bela partida marcou um golaço, digno de placa. É um craque que, além da habilidade, tem uma característica rara nos jogadores atuais, a cabeça no lugar!

Pelo Paulista, voltamos a campo no próximo domingo, contra o Prudente, no interior.

Enfim, vejo o time no caminho certo. Depois de muitos anos, vemos um time no começo da temporada que anima, e muito!

Com a chegada de Luis Fabiano e o acerto de algumas posições ainda deficientes, não tenho dúvidas que brigaremos por títulos nesse ano!

Vamo São Paulo!

Aurélio Camargo

aurelio.camargo@blogdotrio.com.br

Siga-me no Twitter: http://twitter.com/aureliocamargo

Responses

  1. Aurélião, sei q vc acompanha a Liga do Campeões, vc viu o confronto das quartas?
    Rapaz, esse manchester x chelsea vai bombar hein… o chelsea tá com sangue-nos-óio com o manchester.. fregues… meu palpite é real madrid campeão, quem vc acha?
    abraços

    Fala Wagnão!
    Pois é, as quartas da Champions vão pegar fogo!
    Queria até escrever um post sobre as quartas, mas cadÊ o tempo?? To conseguindo só hoje responder seu comentário! Nem sobre o meu tricolor eu to conseguindo escrever! E, aqui no Blog do Trio, se não sou eu a escrever sobre futebol internacional……… (deixa pra lá!)
    Mas tb to sentindo um cheiro de Real Campeão…. O Mourinho é o Mourinho, e os caras estão, há vários anos, engolindo o barça ganhando tudo!!!
    Abração

  2. Alguém tem q trabalhar nesse país né…kkkkk
    o blog tá meio desanimadão ou é impressão minha?
    abraços

    Nem me fala Wagnão, nem me fala….
    Domingo, quebramos o tabu, com o centésimo gol do Rogério..
    E olha o dia que eu to conseguindo entrar no Blog!!
    Quero virar blogueiro profissionmal, para poder só falar de futebol!!!
    Abração,
    Aurelio


Deixe um comentário

Categorias

