Publicado por: Blog do Trio | 11/03/2011

Seja bem vindo de volta à sua casa, Fabuloso!

Nação Tri-Mundial,

E que notícia fabulosa tivemos no final desta sexta-feira!

O São Paulo anunciou a contratação de Luis Fabiano, ou apenas o Fabuloso

E não é empréstimo não! Por R$ 20 milhões o clube contratou o jogador em definitivo, assinando um contrato de 4 anos.

Inegável que Luis Fabiano é um dos jogadores que mais se identificou com o clube na última década. Apesar de não ter conquistado títulos importantes, nunca fez a menor questão de esconder de ninguém seu amor pelo clube, sua identificação.

 

Ao marcar pela Seleção no Morumbi, onde ele foi comemorar?!

 

Especula-se que, por essa identificação, o jogador se recusou até a ouvir as propostas do Corinthians.

E, tecnicamente, dispensa comentários.

Artilheiro nato, raçudo, tenho certeza que cairá como uma luva nesse time.

E finalmente, depois de muita contratação duvidosa, a diretoria trouxe alguém para resolver.

Espero que o departamento de marketing do clube explore muito bem a contratação do ídolo.

Lesionado, o jogador só será apresentado no dia 30. Antes disso, virá se recuperar no reffis.

Melhor ainda é vermos o futebol Brasileiro trazendo mais um grande jogador.

Seja bem vindo de volta à sua casa, Fabuloso!

Sua camisa 9, e toda a Nação Tricolor te esperam de braços abertos!

Vamo São Paulo!

Aurélio Camargo

aurelio.camargo@blogdotrio.com.br

Siga-me no Twitter: http://twitter.com/aureliocamargo

Responses

  1. Grande retorno!
    Pior foi o caramijada querendo tumultuar o negocio. O SPFC é realmente uma obsessão para as galinhas. (Veja no blog do birner)

  2. Aurélião, será q dessa vez ele ganhará de nós ao menos uma partida? Pq ele falou q tem o mesmo gosto q ganhar da Argentina porém de nós ele nunca ganhou, como ele pode saber o gosto?… só lembro das pipocadas da torcida nele e no Kaká…rs
    abraços
    Saudações Corinthianas!!!!!!!!

    Wagnão,
    Antes de tudo, o importante é que ele ganhe títulos!
    Quanto a ganhar do Corinthians, vc tem certeza dessa sua informação?
    No Brasileiro de 2003 ganhamos duas vezes de vcs… 2×1 no primeiro turno e 3×0 no segundo… Já no paulista de 2004, ganhamos de 1×0… Confesso que não me lembro. MAs acho muito difícil que o Luis Fabiano não tenha jogado (e até marcado) nessas 3 partidas…
    MAs enfim, como te falei, o importante é que ele ganhe títulos! O importante não é ele ganhar do Corinthians, mas sim do Real MAdrid na final do mundial!
    Quanto a ele não ter ganho nada com a camisa do SPFC, isso não tem nada a ver…. Ele pegou o final daquela fase muito ruim do clube… Se tivesse ficado mais um ano, teria sido campeão da Libertadores e do Mundial…
    E até aí, o Rivelino nunca ganhou absolutamente nada com a camisa do Corinthians… E é um dos maiores ídolos da história do clube!
    Abs meu velho!

  3. com certeza uma partidinha ou outra ele deve ter ganho sim…

    “O importante não é ele ganhar do Corinthians, mas sim do Real MAdrid na final do mundial!”
    pois é meu velho, afinal vcs são “Soberanos” né… depois fala q sãopaulino não é arrogante…
    há controvérsias q o rivelino é ídolo hein…
    abraços

    Wagnão, como assim, “há controvérsias q o rivelino é ídolo hein”??? Sempre ouvi que o cara era um dos maiores ídolos do clube…
    Qto À arrogância, foi só provocação!!!!!
    rsrsrsrsrsrrs
    Nâo fica bravo não!
    Abs

  4. Pra mim ele não é ídolo…. e não tem nada a ver com título….
    quanto à provocação, eu sei q vc não é arrogante, só q eu não podia ficar por baixo né…kkkk
    abraços

    Wagnão,
    Para vc, quem é o maior ídolo da história do Corinthians?
    Abs,
    Aurélio

  5. tem alguns empatados… Sócrates, Biro-Biro, Ronaldo (goleiro), Basílio, Zé Maria, Wladimir… tem mais alguns q não foram ídolos com I maiúsculo mas q tenho grande simpatia porém, pra mim esses são os maiores…. tenho fonte segura q o Rivelino era palmeirense inclusive frequentava o clube… nunca gostei dele, apesar de não ser da minha época…..
    abraços

    Marcelinho Carioca e Neto se equadrariam nesses “outros”??

  6. Aê, Aurélio!

    Esse Luis Fabiano não é de nada!

    Quero ver ele pipocar diante do Todo Poderoso Timão, como sempre fez!!

    Caro Marco Antonio,
    como falei anteriormente, o importante é ele ganhar títulos!
    abs

  7. Tenho q admitir q esses dois são adorados pela torcida, mas eu acho q eles usaram o Corinthians (e usam até hj) para benefício próprio… no segundo escalão eu colocaria o Gamarra, o Tupãzinho e Viola… mas pra te falar a verdade eu não sou muito chegado nesse negócio de ídolo… tem alguns times q precisam disso pra sobreviver, graças a deus não é o caso do Corinthians…
    abraços


Deixe um comentário

Categorias

