Publicado por: Blog do Trio | 13/02/2011

LUSA 2X3 SPFC

Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM

LUSA 2X3 SPFC

Nação Tri-Mundial,

Novamente o futebol foi aquele só para o gasto! O suficiente para ganhar da Lusa, no Canindé.

Com um calor de mais de 30 graus, Carpegiani mandou o time a campo com 3 zagueiros, promovendo a estréia de Rhodolfo, que atuou ao lado de Miranda e Alex Silva. De resto, Jean na direita, Juan na esquerda, no meio Rodrigo Solto, Carlinhos Paraíba e Rivaldo, com Dagoberto e Fernandinho no ataque.

E, novamente, vimos como esse time atualmente depende de Dagoberto.

O atacante foi o que mais se movimentou em campo. Dos pés dele sairam as assistências para os gols de Fernandinho e Rhodolfo.

De resto, continuamos com os sérios problemas no setor defensivo, que nem a presença dos 3 zagueiros conseguiu resolver.

O grande destaque do jogo foi o 96º (pela FIFA, 98º pelas contas do Clube) do nosso Capitão Rogério Ceni.

Cada vez mais a conta para o 100º gol vai diminuindo.

Outro destaque foi a discreta estréia de Rhodolfo. Ele marcou um gol, mas acabou sentindo a falta de entrosamento com os companheiros Alex Silva e Miranda.

Enfim, está claro que Carpegiani está tentando achar a melhor formação para o time.

E na quarta-feira começa nossa aventura na Copa do Brasil.

Vamos a Campina Grande encarar o Treze.

Como eu já disse aqui no Blog, não será uma partida fácil.

Mas é importante ganharmos pela diferença de 2 gols para evitarmos o jogo de volta, muito importante no calendário maluco que temos hoje.

Aurélio Camargo

aurelio.camargo@blogdotrio.com.br

Siga-me no Twitter: http://twitter.com/aureliocamargo

 

Responses

  1. Aurélião, sei lá meu, acho q esse Treze num sai nem na foto… queria q desse ao menos trabalho, mas acho difícil…
    Véio, parabéns a vcs pela taça das bolinhas… na minha opinião, justa a decisão da CBF…
    abraços
    Saudações Corinthianas!!!!

    Wagnão,
    Deus te ouça!
    Qto à taça das bolinhas, não sei o que é pior… A indefinição da CBF qto ao assunto, ou o Flamengo, que não larga o osso de jeito nenhum!!
    Abs,
    Aurelio

  2. E o capitão segue escrevendo seu nome na história. Faltam dois….

  3. Aurelio,
    Refrente à taça das bolinhas, eu acho que o São Paulo devia contratar um ourives e dividir a taça ao meio com o flamengo. Isso mostraria ao Ricardo Teixeira uma união entre os clubes difícil de destruir.

    Jair,
    Excelente idéia!!
    Seria um belo tapa com luva de pelica na CBF.
    Abs,
    Aurélio

  4. Wagner,

    O Treze não é tão galinha morta quanto estão querendo vender não. Eles não perdem lá no estádio Amigão desde julho de 2009, ou seja, mais de um ano e meio sem perder. Os adversários eram fracos? provavelmente, mas se o time fosse tão ruim não conseguiria manter uma série invicta tão longa. Eu diria que se o Treze tivesse disputado a pre-libertadores, ganharia do Tolima. Pelo menos o jogo em casa hehehe!

    Jair,
    Como eu venho dizendo, nãoo esperemos vida fácil lá em Campina Grande…. Pelo Treze, e pelo nosso próprio futebol, que nesse ano ainda está fraquinho, fraquinho!
    Enfim, a nós resta na quarta feira torcer e torcer!
    Abs,
    Aurélio

  5. jair,
    Pára né véio…. time Paraibano é td japoneis….
    comparar o Tolima vice campeão nacional (não q seja um grande time também) com o Treze q acho q nunca sequer disputou a primeira divisão é coisa de quem não entende de futebol ou de quem está morrendo de medo de perder…
    quanto a taça das bolinhas, Aurélião, não foi a CBF q entregou?
    abraços

  6. Fala Wagnão!
    Acho que o treze já disputou a primeira divisão sim, nos tempos que tinha centenas de clubes na brasileirão. Pelo menos, o nome “Treze da Paraíba” me soa bastante familiar.

    A taça das bolinhas nunca foi da CBF. A Caixa economica deu um passa-moleque no Ricardo Teixeira quando ele saiu dizendo que era pra entregar pra CBF pra CBF entregar pro São Paulo,e, como não foi atendido, espalhou um boato de que a taça teria sido roubada. O imperador planejava fazer mais joguete politico ou alguma falcatrua na taça , vai saber.
    Por mim, como ja disse antes, acho que o São Paulo podia dividir a taça ou criar um embate bienal com flamengo pela posse transitória da mesma. Só não deve é briagar com o Falmengo, já que esse é objetivo do Imperador Teixeira.

  7. se o Treze participou no tempo do robertão então ele pode unificar né…kkkkkk
    sou corinthiano, mas eu acho q o São Paulo mereceu a Taça das Bolinhas mais q todos os outros afinal, na minha opinião dos campeonatos q considero nacionais o São Paulo foi o primeiro com 5 títulos…..
    queria saber o q os palmeirenses vão fazer com a faixa de 1994 escrita tetracampeão nacional? haja liquipaper…kkkk
    abraços


Deixe um comentário

Categorias

