Publicado por: Blog do Trio | 07/09/2010

Sobre o patrocínio do BMG

Nação Tri-Mundial,

Além da homenagem ao MITO Rogério Ceni, o São Paulo apresentou ontem, oficialmente, a parceria com o BMG.

O Banco estampará sua marca no uniforme do Tricolor pelo período de 10 meses, por R$ 26 milhões.

Tal valor equivale, proporcionalmente, a um patrocínio anual de R$31,2 milhões.

Se não são os R$40 milhões prometidos pela diretoria, não está nada mal.

A Hipermarcas paga R$ 38 milhões ao Corinthians. Mas lá a empresa tem direito a peito, costas, mangas, barra da camisa (frente e costas), “ombro” e “axilas”.

Ou seja, proporcionalmente, julgo nosso contrato melhor.

A Batavo paga ao Flamengo R$ 25 milhões anuais.

A Fiat paga R$ 20 milhões anuais para estampar sua marca no Palmeiras, mesmo valor que a Seara paga ao badalado Santos.

Portanto, acredito ter sido uma ótima escolha da diretoria.

Há a possibilidade, ainda, da utilização de jogadores do fundo mantido pelo banco.

O Banco pode, ainda, participar de reformas no Morumbi, como parceiro do clube. O primeiro ato é a abertura de uma agência do banco, dentro do estádio.

Agora, eu só faço um apelo às pessoas do marketing, tanto do São Paulo, quanto do Banco: diminuam o tamanho do “BMG” no peito. Ficou ridículo, completamente desproporcional o formato apresentado contra o Atlético.

Ninguém vai abrir uma conta no BMG só por conta do tamanho do logo do banco na camisa!

Vamo São Paulo!

aurelio.camargo@blogdotrio.com.br

Siga-me no twitter: http://twitter.com/aureliocamargo

http://www.blogdotrio.com.br

Anúncios

Responses

  1. Sem contar que no patrocinio das frangas, metade é do travenômeno. :~)

    Jair,
    Bem lembrado!
    O Ronaldo leva uma parte mesmo!
    Abs,
    Aurélio

  2. Poxa é só ganhar uma,sair de perto da zona que a original mania de grandeza volta a aparecer.
    Pare de querer comparar um time grande com sao paulo,se liga cara depois que o Corinthians abandonou vcs as coisas só pioraram,e será que vc ainda não percebeu?

    “depois que o Corinthians abandonou vcs”
    É bom, para dar umas risadas nessa volta de feriado prolongado!
    é cada patético que aparece por aqui!

  3. Pois é… O São Paulo perdeu uns 300 mil reais de aluguel nesse período sem o corintians. E deixou de gastar de uns 350 mil em concerto de banheiros no mesmo período. Espero que cumpram a palavra (coisa rara) e nunca mais voltem a jogar lá.

  4. Patrocínio e parceria com o Banco do Mensalão e do Valerioduto ???
    Aaaah se fosse o Corinthians !!!!

    Perdo da máfia russa ou sei lá que outra organização o Kia está metido, Mensalão é fichinha!

  5. Aurélio,
    “é cada patético que aparece por aqui”…
    Patético é o seu comentário, querendo dar uma de “economista” e fazer comparações entre os contratos… e logo com quem… BMG… o banco do Valérioduto, do mensalão e mil outras falcatruas…
    Não era o teu São Paulo o rei da lisura e da honestidade… ficaram 10 meses mendigando um patrocínio e fecham com “este tipo”…
    E realmente ficou “linda” a camisa de vocês com o BMG, se equivalem…

    Se o meu comentário é patético, me faça o favor não comentá-lo.

  6. Aurélio,
    Além de patético você precisa de óculos… Pelo patrocínio “master” que de vocês agora é o grande e sério BMG, a Hipermarcas nos paga R$41 milhões… peito e costas… as demais empresas, pesquise que você saberá quanto nos pagam… Ridículo… querer fazer comparações…
    “A Hipermarcas paga R$ 38 milhões ao Corinthians. Mas lá a empresa tem direito a peito, costas, mangas, barra da camisa (frente e costas), “ombro” e “axilas”.

    Caro Ednei,
    Se vc me acha patético, pq lê e comenta meus textos?
    Nunca te desrespeitei. Portanto, o mínimo que eu espero de você é educação, não me desrespeitando também.
    Agora, desculpe se falei algo que te incomodou tanto.
    http://portalexame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/2010/01/13/hypermarcas-vai-pagar-38-milhoes-de-reais-ao-corinthians/

  7. Pra que jogar em estádio velho Jair?

    Com ombro ou sem ombro temos o 5º maior patrocínio do planeta e agora estamos construindo o nosso próprio salão de festas…

    Nada mal pro time da marginal sem número hein?

  8. Agora sério… você não acha desvantajoso negociar contrato de patrocínio no meio da temporada Aurélio?

    Sim, extremamente desvantajoso. A diretoria errou feio.
    Tem que erguer as mãos para o ceu que apareceu a essa altura do campeonato, um BMG disposto a pagar esse caminhão de dinheiro!

  9. O atraso foi uma grande falha mesmo, mas não seria mais prudente fazer um contrato só até o final do ano então?

    Acho que a tendência natural é a de que os valores negociados no início da próxima temporada sejam consideravelmente maiores. O SPFC tendo que renegociar o patrocínio em meados do ano que vém não vai ser outro erro?

    Quer dizer… o clube vai ter uma defasagem em relação aos outros de pelo menos 6 meses…

    Sei lá, eu não sou economista nem nada, mas na minha lógica o ideal era fazer um contrato de patrocínio só pra fechar o ano…

    Sim, a diretoria criou um ciclo vicioso. Em julho de 2010, estará, novamente, tendo que renegociar/procurar novo patrocínio no meio da temporada.
    Ou fazia só até o final do ano, ou fazia até o final do ano que vem, por um valor mais alto.
    Abs

  10. Ta vendo,no teu espaço vc leva fumo apenas por ser mais um sao paulino metido a besta e com mania de grandeza,menos Aurelio.
    Patetica são as reformas que as empresas deixarão de fazer só porque lá o Corinthians não jogaria mais,isso sim é patetico.

    Acho engraçado como Corinthiano se preocupa com o Morumbi…
    Parece criança mimada que foi excluída do jogo e agora fica torcendo para a bola furar….
    Corinthianos…. faço um apelo….
    ESQUEÇAM O MORUMBI…. PAREM DE SE PREOCUPAR COM O MORUMBI!!
    SIGAM SUAS VIDAS QUE O MORUMBI SEGUIRÁ A DELE!
    Abs

  11. Blefe,

    Nao se esqueça que o “quinto” maior patrocinio cai para 12* depois que se desconta a parte do travecônemo. Vai ver se em algum dos outros com grande patrocínio têm um jogador que seja mais importante que o clube

    Bem lembrado, Jair!

  12. Edney,
    Pelo que lí por aí, pra valer a pena o patrocínio de vcs, que cobre peito, lombo e asas, devia pelo menos ser exclusivo do clube, dexando só a sobre coxa para o “grávido de travestís”. Alías, vc ja fizeram o ultrasom? Desconfio que são trigemeos fraternos. Um de cada “pai” que tava na balada 8~). Pelo tamanho do ventre (pança), o parto deve estar próximo.

  13. Ae, o tal do corintias 100 só quer mesmo aparecer….
    para de agitar….. aparece aê…. mostra o nome…
    babaca

  14. A galinhada tem patrocinio até na cloaca… huaha
    Esse patrocinio foi otimo, e somando com os outros pontuais o valor é beeem maior que o da galinhada sem história, sem passaporte, sem libertadores e sem teto.

  15. Ae maluco respeito com os torcedores do todo poderoso.
    aqui é corintians…….. exijo respeito porra…
    é o todo poderoso…..
    e vc tem que respeitar……..

    Caríssimo,
    Respeito não se exige, se conquista!

  16. Não me preocupo e nunca me preocuparei com sao paulinos e muito menos com aquele estadio sem torcida,para mim as duas coisas hoje em dia é apenas motivo para muitas risadas.
    Eduardo pode perder a esperança de saber meu nome,eu gosto é de mulher.

    Não é o que parece…
    Mostra a cara, COVARDE!!!

  17. Aurélião, acho q foi um bom contrato mas vc tá comparando um patrocinio (aliás um não, vários) do começo do ano com um patrocinio no meio do ano… Talvez se negociassem hj teriam um valor melhor (no caso do Corinthians e Flamengo se não me engano)… e tem q ser levado em conta os meses q o São Paulo deixou de ganhar dinheiro também sem patrocinio nenhum na camisa esperando fechar um melhor contrato…
    abraços

    Wagnão,
    faz sentido o que vc está falando….
    abs,
    Aurélio

  18. Já falei,não sou doido de aparecer num blog cheios de sãopaulininhos desvairados,quando imagino o trenzinho que vcs fazem nas arquibancadas e as pipocas rosa nos protestos….
    Eu heim,sai pra lá com essa doença.

    Caramba, vc só fala nisso ein covardão…
    deve ter algum complexo….
    Vai se tratar!

  19. Aurelião,

    Procure maneirar nas respostas. Não se deixe levar pelas futricas e provocações habituais entre torcidas. O que diferencia o blog de vcs é a lisura e respeito mútuo. Se virar palco de radicalismos, acho que blog perderá audiência (a minha, pelo menos).

    Abs e continue(m) o bom trabalho,

    Gus

    Gus,
    Fique tranquilo que o nível do Blog do Trio continuará elevado!
    É que, infelizmente, às vezes tem gente que não sabe manter o discurso em alto nível….
    Fazer o que, né!
    Gde abraço,
    Aurélio

  20. Ae Corintians 100, vc é patético!!! Sai fora daqui!

  21. Sou corintiano, mas não estou aqui para polemizar, muito menos falar bobeiras como muitos. Quero falar sobre futebol e os seus negócios.
    Única coisa que eu acho engraçado, quando se trata da diretoria do São Paulo, é falar demais antes de fechar os seus negócios.
    Quando o Corinthians anunciou o seu patrocínio – não importa se parte vai para o Ronaldo, pois quem entende de dinheiro, sabe que “grana” gera “grana” – alguns dirigentes do SP não deixaram passar e criticaram tamanha quantidade de marcas estampadas na camisa do rival, pior, outro disse que conseguiria uma arrecadação maior… Enfim, são 28 milhões, muita grana, mas eu acho pouco para um time do tamanho do SP e tantos títulos que tem.
    Será falta de empenho? profissionalismo do MKT do SP? O que será?

    Abraço pra todos!
    Paulo – Velhos Novos

    Paulo, perfeita sua análise!
    A diretoria fala muito…. Não sabe o que é só falar depois de concretizar!
    Parabéns pela análise imparcial!
    Abraços,
    Aurélio

  22. Muita pouca coisa se aproveita desses comentarios aqui !!! Primeiro o Patrocinio do Sao Paulo Futebol Clube, entra 100% nos cofres do SPFC !!! Nao e como o Patrocinio do Corinthians que 20% a 30% vai para o Bolso do Ronaldo !!! Temos uma grande diferenca em relacao a fazer essa comparacao !!! O Sao Paulo fechou um Patrocinio com a TIM de 3 milhoes so para o numero das costas o valor do Patrocinio com a BMG e de 27 milhoes por 10 meses ,nao 1 ano, no Master que fica localizado no Peito e nas Costas da camisa , nas mangas sera fechado com outro patrocinador…. Eu acredito que no Total o Sao Paulo ira arrecadar quase 40 milhoes em patrocinio somento com o Uniforme !!! Nos ultimos 6 meses que nao havia um acordo fechado com Patrocinador o Sao Paulo arrecadou cerca de 15 milhoes com Patrocinios Pontuais…

    NENHUM CLUBE DO BRASIL ARRECADA MAIS COM O UNIFORME EM PATROCINIO DO QUE O SAO PAULO FUTEBOL CLUBE !!!

    A Galinhada entra aqui so pra PAGA PAU !!!! TRi da Libertadores corre atras seus pau no cu !!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: