Publicado por: Blog do Trio | 05/08/2010

Felipe rescinde contrato.

Nação Corinthiana,

Agora é definitivo: Felipe não é mais goleiro do Corinthians.

Após uma longa troca de farpas através da imprensa, que chegou a culminar numa vergonhosa discussão ao vivo no programa “SP Acontece”, da TV Bandeirantes, clube e arqueiro chegaram a um consenso.

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, as partes celebraram um acordo: o contrato do atleta foi rescindido mediante a devolução da quantia referente às “luvas”, no total de R$ 400 mil.

No final das contas, foi um triste episódio em que todos saíram perdendo.

Felipe sai pelas portas dos fundos do clube em que foi ídolo e teve uma passagem ótima. Mal assessorado e desvalorizado, terminou com a torcida contra si e não pode atuar na Série A do Brasileirão até o fim do ano.

Já o Corinthians expôs desnecessariamente um atleta e deixou de receber uma grande soma de dinheiro referente à multa rescisória de Felipe. Ainda, perdeu um ótimo goleiro – posição deficitária desde a saída de Dida – sem que tivesse um substituto à altura.

Esperamos que Felipe e Andrés Sanchez tenham amadurecido com o lamentável episódio, que encerrou de uma maneira triste uma trajetória que tantas alegrias trouxe à torcida.

fabiosallum.blogdotrio@gmail.com

http://twitter.com/FabioSallum

http://www.formspring.me/FabioSallum

Anúncios

Responses

  1. Lamentavel! Simplesmente Lamentável!
    Parece que se esqueceram do sufoco que passamos no primeiro semestre quando o Felipe ficou fora.
    Agora vamos aguardar novidades.
    Abraço

    Fábio Sallum: Tem gente que possui memória fraca, Vítor.

    Espero que Júlio César dê conta do recado. Ou que Bobadilla esteja em boa forma!

    Abraços!

  2. Nem a Deus e nem Mamom…….
    eu particularmente não gosto presidente corinthiano, para eu qualquer sujeito que é aliado de Ricardo Teixeira não é lá essas coisas….
    sem contar o histórico autoritarista e de menospresar o torcedor que esse sujeito tem….
    mas Felipe tbm não deve ser santo… alias não tem um time por qual passou que não teve problema….
    acho que perderam as duas partes…

    BLOG DO CLEBER SOARES

    Fábio Sallum: Exatamente, Cléber.

    Soube que o Flamengo chegou a fazer uma proposta pelo Felipe?

    Abraços!

  3. Eu também fiquei sabendo, mas tem o problema dos 7 jogos….. ai a coisa não andou, graças a Deus, rsrsrsrs, já chega de goleiro problemático lá na gávea……rsrsrssrs

    BLOG DO CLEBER SOARES

    Fábio Sallum: O Flamengo precisa acompanhar de perto seus jogadores, a fim de evitar novos episódios como os envolvendo Bruno, Adriano e Vágner Love.

    Abraços!

  4. O ônibus que levava a delegação do Intenacional ao Morumbi foi apedrejado quando chegou às cercanias do problemático estádio sãopaulino. Por sorte, e graças à resistência superior dos vidros o ônibus, o ataque não ocasionou feridos.

    Episódios como esse não são incomuns no cenário do futebol brasileiro, é fato. Nem por isso devem ser tratados com naturalidade, e permanecerem impunes. Principalmente porque se tornaram praxe em partidas de grande importância envolvendo o São Paulo em seu estádio – o qual, absurdamente, esteve próximo de ser apontado como a arena paulista a receber jogos da Copa do Mundo de 2014!

    Mas o mais grave de tudo é que o episódio de quinta-feira à noite ocorreu na vigência do novo Estatuto do Torcedor, o qual prevê tratamento implacável para os delitos tipificados.

    Vale lembrar que teve participação fundamental na formulação do novo estatuto o promotor Paulo Castilho – aquele mesmo que protagonizou imagens inesquecíveis, quando, há pouco mais de um ano, ao lado da figura de estatura incomparável Marco Aurélio Cunha, no mesmo Morumbi, em um cenário de batalha, confrontou, dedo em riste, torcedores do Corinthians feridos em lamentável incidente provocado pela defeituosa estruturação do estádio e pela imperícia policial.

    Não foi a única vez que o citado promotor (que já foi visto desfilando com sacolinhas da loja oficial de produtos do São Paulo) mostrou ter mão pesada para tratar de incidentes relacionados à torcida do Corinthians – acusada mesmo quando era, claramente, vítima no caso.

    E agora, quando, mais uma vez , o ônus da responsabilidade por um lamentável incidente, deveria recair sobre o São Paulo e/ou sua torcida?

    E agora, o problemático Morumbi vai, mais uma vez, ser poupado de uma interdição ou de um período de suspensão para partidas do São Paulo?

    E agora, o sr. Paulo Castilho vai fazer valer a denominação de seu cargo de promotor público, ou vai se travestir de advogado particular do SPFC?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: