Publicado por: Blog do Trio | 14/07/2010

Hoje é dia de Coringão!

Nação Corinthiana,

Confesso que estava com saudades de pronunciar esta frase.

A Copa do Mundo foi divertida, mas nada substitui o prazer de ver nosso time do coração entrar em campo.

Além disso, finalmente teremos informações realmente relevantes a apresentar, tendo em vista o mar de especulações que pudemos ver durante o Mundial na África do Sul.

Os principais assuntos que rondaram o Parque São Jorge nos últimos tempos foram as disputas entre maquetes que escondem diversos interesses – nem sempre sendo estes favoráveis ao Corinthians -, além da novela Felipe, que conduzida com uma enorme estupidez por dirigentes e empresários trouxe prejuízos a todos.

Felizmente, até o momento, o clube não sofreu nenhum grande desfalque em razão da janela de transferências. Assim, à exceção do goleiro, teremos em campo a mesma equipe que conduziu o Timão à liderança do campeonato – o que é um ponto extremamente positivo.

E a citada liderança já será defendida nesta quarta-feira, quando enfrentamos em Fortaleza justamente o Ceará, que está em segundo lugar na tabela.

Sabe-se lá porque motivo não teremos Ronaldo em campo. Esperamos novamente uma volta por cima do Fenômeno, que atualmente não faz tanta falta, visto que, com a chegada de Bruno César, Mano Menezes parece ter conseguido montar a equipe de maneira eficiente.

Sim, o Coringão voltou. E firme na luta pelo pentacampeonato nacional.

fabiosallum.blogdotrio@gmail.com

http://twitter.com/FabioSallum

http://www.formspring.me/FabioSallum

Responses

  1. Fala Fabio, finalmente estamos de volta!
    Ainda não me conformo com a história do Felipe! Temos um baita goleiro, que ficará recebendo salário e vamos ter que jogar com os reservas e na esperança de um goleiro que ninguém sabe que vai dar certo. Parece que a diretoria e comissão técnica se esqueceu do sufoco que foi o mês em que o Felipe ficou contundido.
    Minha opinião é muito simples. Não deu certo a transação arranjada pelo Felipe, a diretoria deve “dar um grito” pro cara baixar a bola e já que ele é funcionário do clube deve continuar trabalhando, com perda de salário caso haja baixo desempenho.
    No fim das contas trocaremos o certo pelo duvidoso. Por mais mané e por mais bobagens que o Felipe cause nessas janelas de transferências, ele sempre justificou o salário que recebe sendo um dos melhores goleiros do Brasil.

    Agora é torcer para o Julio Cesar alcançar as bolas que são chutadas no gol!

    Abraço

    Fábio Sallum: Vitor, neste episódio do Felipe, todos erraram.

    A diretoria soltou uma nota oficial absurda, com o intuito de expor o jogador e colocá-lo contra a torcida.

    Felipe se omitiu diante da situação e não conseguiu reverter a imagem de mercenário que lhe foi atribuída.

    No final, o clube saiu perdendo, pois um ótimo goleiro foi afastado e, em razão das picuinhas, teve seu valor depreciado em uma futura negociação.

    Eu gosto do Júlio César, mas ele ainda não passa confiança debaixo das traves.

    Vamos ver como vai se sair o Bobadilla!

    Abraços!

  2. E ai Fábio, blz.
    Esse ano eu tbm estou apostando no seu Corinthians, ele e o Fluminense são para eu os dois favoritos para o titulo.
    A resalva é justamente essa m@$#a de janela, mas me parece que o timão não deve sofrer muito com isso.
    Em questão de Ronaldo, eu realmente não acredito em uma mudança de postura assim tão radical, tenho comigo que ele deva para ao final do ano, e até lá aquele migué já conhecido.
    Um abraço.
    BLOG DO CLEBER SOARES
    http://www.clebersoares.blogspot.com

  3. E ai Fabio, blz.
    eu tbm estava com saudades do nosso futebol tupiniquim.
    Esse ano eu coloco seu Corinthians juntamente com o Fluminense como os dois grandes favoritos desse ano.
    Não acredito que o timão deve sofre muito com essa m@#$a de janela, e concordo com vc sobre o Felipe, faltou mais sensatez nesse processo.
    Em relação a Ronaldo tbm não nã acredito que vai mudar muita coisa, tenho comigo que ele deva parar no fim de ano, e até lá aquele migué conhencido.
    Um abraço meu irmão.
    BLOG DO CLEBER SOARES

    Fábio Sallum: Fala, Cleber!

    O Brasileirão estava dando saudades já.

    O Corinthians deve focar todo o investimento do ano na conquista do Nacional.

    Com os possíveis reforços do Palmeiras, o time do Parque Antártica tem grandes chances de lutar por uma vaga na Libertadores.

    Aliás, devo dizer que gostei muito da entrevista coletiva do Zico. O Flamengo precisa recuperar seu prestígio depois de tantos episódios negativos envolvendo seus atletas nos últimos meses.

    A janela de transferências ainda não fechou e pode ser que apareça alguma proposta por atletas do Timão neste período pós-Copa.

    A motivação do Ronaldo era voltar à Seleção. Quando viu que não tinha chances, a coisa desandou.

    Será que a luta pelo Brasileirão pode motivá-lo – já que nem a Libertadores foi capaz?

    Abraços!

  4. Fábião, eu tamem tava com uma saudade danada do Coringão em campo….
    acho q vc esqueceu de citar o próprio Felipe q do meu ponto de vista também conduziu mal a situação (aliás não foi a primeira vez)…
    de resto… Vai Corinthians!!!!!!!!!!!!
    Abração

    Fábio Sallum: Wagner, é normal um jogador receber proposta do exterior e almejar vôos maiores.

    Foi uma exposição desnecessária e o Felipe errou ao se deixar ser tachado como mercenário. Por que não convocou uma coletiva, por exemplo?

    Ainda bem que o Timão volta a campo hoje!

    Abraços!


Deixe um comentário

Categorias

