Publicado por: Blog do Trio | 18/06/2010

Alemanha 0 x 1 Sérvia

 

A segunda rodada do Grupo D reservou uma grande surpresa para uma das seleções que começou a Copa encantando os torcedores das mais diversas nacionalidades, graças ao alto nível do futebol apresentado em sua estréia: a Alemanha.

Francos favoritos no confronto contra a Sérvia, a Alemanha começou o jogo desta manhã, confiante na busca pela segunda vitoria na competição. Só faltou um detalhe: combinar o com a seleção sérvia.

Os sérvios, buscaram, desde o início a vitoria sobre a Alemanha, resultado este que manteria vivo o sonho da classificação. O caminho ficou facilitado com a expulsão de Klose, ainda no primeiro tempo, após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo.

Pela frente, os alemães encontraram uma forte defesa, comandada por Vidic, eleito um dos melhores zagueiros do mundo. No ataque, Jovanovic foi o herói da vitória sérvia, marcando o único gol da partida, A Alemanha ainda desperdiçou um pênalti, com Podolski.

Agora, a Alemanha joga todas as suas fichas na última partida contra Gana, para evitar uma volta antecipada para Munique, enquanto que a Sérvia, enfrentará a adversária mais fraca, a Austrália, e provavelmente, encontrará mais facilidades para se classificar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: