Publicado por: Blog do Trio | 06/04/2010

Extra! Extra!

Nação Corinthiana,

Uma informação se espalhou pelo noticiário esportivo neste início de semana feito uma virose: Trezeguet estaria interessado em jogar no Corinthians.

A história começou com Roberto Carlos, que teria ouvido de um amigo do atacante francês que o mesmo teria vontade de deixar a Juventus e jogar no Timão.

O jornal Lance! ainda apresentou uma suposta entrevista com Antonio Caliendo, agente de Trezeguet, que teria dito que o atleta estaria muito interessado em jogar ao lado de Roberto Carlos e Ronaldo.

O assunto foi tratado como furo de reportagem e gerou um certo alvoroço entre os torcedores corinthianos, que viram na contratação do “galáctico” uma maneira de deixar de lado a preocupação com a possível desclassificação para as semifinais do Paulistão.

Porém, em entrevista ao Sportv, Caliendo em nenhum momento falou do interesse de Trezeguet no Timão.

Ao contrário, afirmou que o atacante está focado na péssima campanha do Juventus no campeonato italiano, limitando-se a afirmar que “Roberto Carlos queria Trezeguet como seu companheiro de time ao lado do Ronaldo. Estamos felizes com esse interesse e Trezeguet estará atento a qualquer oferta importante que aparecer“.

Ou seja, a história não passou de traque.

Um velho artifício para, ao lado das especulações sobre um possível novo desmanche alvinegro, desviar o foco sobre a campanha irregular da equipe e vender jornal.

Sobre o assunto, enfim Andrés Sanchez deu uma declaração sensata:

- O que vocês (jornalistas) falam no jornal? Falam que vem o Zidane, Kaká, Trezeguet, falam que vão Felipe, Dentinho, Elias, enfim, especulação tem de monte. O assédio existe, mas não há qualquer negociação para vir ou ir.

Em resumo: é hora de deixar as especulações de lado e voltar os pensamentos ao que realmente interessa: a) a quase milagrosa – e possível – classificação no Estadual; b) a disputa pelo inédito título da Libertadores no ano do Centenário; c) buscar mais receitas para equilibrar as contas do clube.

E, claro, torcer para que o bom senso prevaleça sobre o “business“.

fabiosallum.blogdotrio@gmail.com

http://twitter.com/FabioSallum

http://www.formspring.me/FabioSallum

Anúncios

Responses

  1. Fala Fabião!

    Como ja disse anteriormente, eu nada tenho contra o Andrés, e até acho que faça um bom trabalho no Timão. Sou só um mero torcedor, gosto de quem faz bem, coisas boas, independente de que “lado” seja.
    Mas eu sempre observo uma coisa na administração do Andrés: Começa a “faltar” time, automaticamente começam a sobrar notícias, ou melhor especulações bestas. Observe que o time no Estadual praticamente ja está eliminado (apesar de ainda acreditar), com isso sobrou apenas a Libertadores e se dela o time sair, a casa vai cair feio. Com isso temos a “notícia” que o 13guet quer jogar no Corinthians, amistoso com R. Madrid, o tal do estádio “vai sair”… Daqui a pouco, até Lionel Messi vai começar a ser “sondado” pelo Timão… Implicancia minha, ou não, acredito que seja TUDO pra tirar o foco que coisas muito mais relevantes!

    Abraços! E vamos torcer pela classificação hoje!!!

    Fábio Sallum: Felipe, então somos DOIS implicantes aqui.

    É estranho como certas notícias surgem justamente nestes momentos.

    Foi assim com o Riquelme. Da mesma maneira, com Trezeguet.

    Ainda bem que não ressucitaram o nome do Tevez de novo!

    Hoje vai ser uma noite para torcer fervorosamente!

    A classificação é difícil, mas tudo pode acontecer!

    Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: