Publicado por: Blog do Trio | 18/03/2010

Hora de fazer a lição de casa!

Nação Tri-Mundial,

Chegou a hora de fazermos nossa lição de casa na Libertadores.

Na noite de hoje, às 21:30, encaramos novamente o Nacional do Paraguai, agora no Morumbi.

E com chances de assumir a liderança do grupo.

Na noite de ontem, Monterrey e Once Caldas, agora jogando no México, empataram mais uma vez, por 2×2.

Assim, o grupo ficou com Once Caldas tendo 8 pontos, Tricolor com 6 e Monterrey com 5. Ganhando hoje vamos a 9, assumindo a liderança.

Assim, ficaríamos dependendo apenas de uma vitória contra o Once Caldas na última rodada, aqui no Morumbi, para selar a classificação em primeiro lugar do grupo (independendo do resultado contra o Monterrey, no México).

Mas vamos ao jogo de hoje.

Ricardo Gomes terá, novamente, todo o elenco à disposição. Entretanto, curiosamente, sequer relacionou o meia/atacante Marcelinho Paraíba para a partida.

Pelo que se sabe, o atleta não tem qualquer problema físico. Seu corte é, de fato, opção do treinador.

Aposto na equipe, novamente, no  4-4-2, com, provavelmente: Rogério Ceni; Cicinho, Miranda, Alex Silva e Jr. César; Jean, Richarlyson, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

Até o momento já foram vendidos cerca de 19 mil ingressos. Perspectiva de um bom público na noite de hoje.

Esperamos, além da vitória, que o time apresente um bom futebol, minimamente digno do ótimo elenco que Ricardo Gomes tem nas mãos.

Aurélio Camargo

aurelio.camargo@blogdotrio.com.br

Siga-me no Twitter: http://twitter.com/aureliocamargo

Anúncios

Responses

  1. Aurélião, contrataram um monte mas o time parece q não mudou nada né (exceto o Cicinho e o Alex Silva)… só fortaleceu o banco…
    hj vcs ganham fácil….
    e o Messi hein… será q joga bola? só um pouquinho….rs
    não tivemos nenhuma surpresa mesmo.. Barça e Bourdeaux… e agora qual seu palpite? as chances aumentaram…hehe
    abraços
    Saudações Corinthianas!!!!!!!!

    Wagnão,
    Pois é, o jogo de ontem não dá para ter como base de como está o time. Os paraguaios são fracos mesmo.
    O Messi joga muuuuita bola…. Sei não, se na copa não teremos uma reedição do que o Maradona fez em 86…….
    Vamos torcer para não! Com ele jogando o que está, aposto no bi do Barça na Champions!
    Abração,
    Aurélio

  2. São Paulo eu aaaaamo vc!!!!

  3. po vamo esperar q agora o time engrene ….eu concordo com esse seu palpite de escalacao só acho
    q ele poderia sacar o rick e colocar o souto sinto mais confianca nele…eu gostaria de ver o time assim:
    r ceni
    cicinho
    miranda
    alex s
    jr cesar
    r souto
    jean
    hernanes
    jorge w
    dagol
    w9

    e o patrocinio alguma novidade ou algum boato???

    Junior,
    concordo com a entrada do Souto. Marca melhor e tem melhor qualidade de jogo que o Richarlyson.
    Qto ao patrocínio, nem boato tem!!!
    Assim que tivermos alguma novidade, coloco aqui no Blog!
    Abraços,
    Aurélio Camargo

  4. Jogaram contra ninguém.
    Se o São Paulo tivesse jogando bem tinha que ser uns 8 x 0.

    Concordo!
    Abs,
    Aurélio Camargo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: