Publicado por: Blog do Trio | 01/02/2010

Na bacia das almas

Sertãozinho 2×2 SPFC

Nação Tri-Mundial,

A melhor definição para o jogo de hoje é: que joguinho feio!

Novamente, Ricardo Gomes optou por mandar a campo um mistão.  Um mistão um pouco  mais quente que o que enfrentou o Mirassol, mas com um futebolzinho tão feio quanto. Fomos salvos da derrota, literalmente, na bacia das almas, com o gol contra do jogador do Sertãozinho!

O Tricolor entrou em campo hoje, no estádio Santa Cruz, com Rogério Ceni; Renato Silva, Andre Luis e Miranda; Adrian Gonzalez, Hernanes, Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Junior Cesar; Roger e Marlos.

Apesar dos 4 titulares em campo, o que se viu foi, novamente, um show de desentrosamento, com o meio-campo não conseguindo acertar um passe sequer.

Nem as entradas de Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner, no segundo tempo, foram capazes de dar alguma qualidade à equipe.

Roger mostra-se um jogador extremamente dedicado, mas sua falta de técnica é gritante. A cada dia prova não ter qualidade para jogar em um time grande.

Roger lamenta uma das inúmeras chances desperdiçadas na partida. Crédito: Celio Messias/AE

Outros que teimam em não aproveitar as chances são Leo Lima e Carlinhos Paraíba. O primeiro ainda se salvou pelo gol marcado, mas o segundo foi uma negação total. Não me surpreenderá, em nada, se ficar de fora dos 25 inscritos na Libertadores. Ainda mais se confirmada a permanência de Hernanes.

Pior é ver os dois jogando com uma displicência de irritar. Nem parece que precisavam mostrar serviço.

Marlos é outro que de promessa está virando uma grande decepção. Tudo bem que ainda é um jogador jovem, mas a cada chance que tem de atuar apresenta um futebol pior.

Não me preocupo com o resultado em si. os 3 pontos seriam bons para entrarmos no G-4. Mas o São Paulo já mostrou pelos confrontos contra Rio Claro e Paulista que, com o time titular, a história é diferente.

E Ricardo Gomes já afirmou que o rodízio acabou hoje. A partir de agora, vai mandar a campo no Paulista o que tiver de melhor à disposição.

Que bom, pois esse mistão é bem indigesto!

André Dias

Após o jogo de hoje, o presidente Juvenal Juvêncio confirmou que o zagueiro André Dias pode estar de saída do clube, ainda nesta janela européia, que se fecha na segunda.

A proposta, da Lazio, é de € 2,5 milhões – o equivalente a R$ 4,7 milhões. Entre os clubes já estaria tudo acertado, bastando apenas a confirmação por parte do atleta.

Caso ele de fato saia, teremos problemas para formar a zaga, ao menos até março, quando Alex Silva deve estar liberado para jogar (o jogador chegou ao clube machucado).

A zaga provável para a Libertadores seria Renato Silva, Miranda e Xandão, ficando sem opção para a reserva, eis que na competição continental André Luís está suspenso.

De outro lado, não pode-se negar que é a chance do clube lucrar com o jogador, que tem contrato até o final do ano, quando sairia de graça.

Ou seja, se já comemorávamos a permanência de Hernanes, temos a possível saída do xerifão para lamentar.

Aurélio Camargo

Anúncios

Responses

  1. […] https://blogdotrio.wordpress.com/2010/02/01/na-bacia-das-almas/Roger mostra-se um jogador extremamente dedicado, mas sua falta de técnica é gritante. A cada dia […]

  2. Vergonha. Estive lá no Sta. Cruz, e deu ate medo esse time que o RG mandou.
    A verdade é que não temos 2 times competitivos…

    Marcos,
    Falou tudo.
    Não temos 2 times competitivos.
    Abraços,
    Aurélio Camargo

  3. Gol contra salva time de mais uma “bambiada” rssss


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: