Publicado por: Blog do Trio | 16/10/2009

Ainda sobre o mau gosto e a incoerência…

aurbar

Nação Tri-Mundial,

Irreparável o texto do amigo Guilherme Mendes sobre o conteúdo do Blog escrito por Arthur Muhlenberg, o “Urublog”, hospedado no site globoesporte.com.

Se não bastassem todos os fatos já narrados pelo Guilherme para repudiar a forma como o “blogueiro” encara uma partida de futebol, trago à tona outro ponto.

A boa relação entre as duas torcidas.

Existe uma união entre as maiores torcidas organizadas dos clubes (Independente e Jovem Fla). O que resulta em uma convivência harmônica quando da realização dos jogos entre o hexa e o tetra campeão Brasileiro.

Nos jogos realizados aqui em São Paulo, os Flamenguistas transitam com suas camisas normalmente pelas imediações do Morumbi, sem a existência de qualquer agressão ou incômodo.

 

União entre as torcidas Independente do São Paulo e Jovem do Flamengo

União entre as torcidas Independente do São Paulo e Jovem do Flamengo

 

Ou seja, o Sr. Arthur Muhlenberg está, com suas atitudes, desgastando uma das poucas relações pacíficas entre torcidas existentes no nosso futebol.

Como bem disse o Guilherme, sem ter noção da dimensão de suas palavras.

Uma total irresponsabilidade.

Mas de outro lado, e no mesmo espaço do globoesporte.com, merece elogio o bom trabalho desenvolvido por Daniel Perrone à frente do blog do torcedor do São Paulo.

Sem deixar de lado o bom-humor, Perrone traz, sempre, textos muito bem escritos, com excelentes informações sobre as coisas ligadas ao clube.

Além de, diferentemente do seu companheiro Flamenguista, buscar sempre a promoção da tão difícil paz entre as torcidas.

aureliocamargo.blogdotrio@gmail.com

http://twitter.com/aureliocamargo

Anúncios

Responses

  1. Isso aí Aurélio, dá uma ajuda pro Guilhermão senão quando ele for pro Rio vai ter q ser escoltado pelo BOPE…rs…. os caras tão bravos… kkk
    só discordo de vc quanto ao blogueiro do São Paulo pois eu já vi várias vezes posts dele em q não me pareceu q a mensagem era de paz entre as torcidas (e nem um pouco)…
    Abraço

    Wagner,
    Pois é, os caras não conseguem ouvir uma crítica!
    É, o Perrone costuma publicar uns posts apelando para os tais apelidos, coisa que não concordo.
    Estes apelidos (frangas, etc…) são legais ara discussão de mesa de bar…
    Não para um blog..
    Mas não me recordo de algum do tipo do descrito pelo Guilherme….
    Abs,
    Aurélio

  2. AH, TA QUERENDO ENTRAR NA ÁGUA PRA VER SE COMENTAM SEU BLOG TB NÉ BAMBI? VC NÃO QUER INCITAR A TORCIDA MAS FALA QUE O FLAMENGO É TETRA E NÃO PENTA COMO O SEU PRÓPRIO CLUBE ASSINOU O RECONHECIMENTO. COMO TODOS OS CLUBES E BLOGS DEPENDEM DA MAGNÉTICA MASSA RUBRO NEGRA PARA SE PROMOVEREM EU VOU CITAR O TEU TEXTO NO BLOG DO ARTHUR PRA CHOVER COMENTÁRIO AQUI. COMO ACONTECEU NO TIMINHO DO LEITINHO QUE SÓ FOI CAMPEÃO PQ LAVARAM DINHEIRO LÁ. VOU DEIXAR O ENDEREÇO E O POVO VEM. AFINAL PELO QUE VI CADA TEXTO NÃO PASSA DE 5 COMENTÁRIOS E O DO GORDINHO BOIOLA ENCHEU.

  3. Já não bastava o GUILHERME “INHONHO” querer aparecer à custa do URUBLOG, agora mais um “voador” deste blog indo pelo mesmo viés. Não SABE O CONTEXTO, por isso fica pagando pau.

    Quer saber, já dei Ibope de novo a essa furreca aqui e imagino que outros flamenguistas darão.

    Aproveitem.

    Pior que esta porra é BLOG DO TRIO. Assim, ainda falta um mané postar contra o Urublog e o ARTHUR.

    Aí só faltará o seu colega DAVIS SEILÁQUEM gravar novo vídeo de repúdio:

    MEXEU COM O BLOG DO TRIO, MEXEU COMIGO!

    P.S. Ô voador, não fique condoído não porque chamei este Blog de porra. Aqui na Bahia, porra significa´um monte de coisa, inclusive PORRA mesmo.

  4. Meu chapa vc se enganou se referindo ao tetra, nós somos penta e fomos o primeiro e cs não homens para assumir essa porra e não temos harmonia com bambis porra nenhuma e mau gosto é torcer pra essa merda de time medroso e para as porquinhas rosadas.

  5. boa tarde Aurélio, apesar de fazer alguns dias só li o post hoje, estava viajando e sem net. Sou flamenguista e vou discordar um pouco de vc. O URUBLOG é para flamenguistas, e quem não é, tem que respeitar que ali não vai se falar de mais nada que não seja enaltecer, super-engrandecer o FLAMENGO, concordo que talvez não seja a melhor postura para um blogueiro, mas quem conhece o Arthur, ou acompanha seu blog, sabe que ele é da paz e contra a qualquer tipo de violência, mas que o cara é esculachado e sua letra é altamente flamenguista isso é público e notório. Também tenho um blog, não escondo que sou flamenguista mas também acho que devemos ter cuidado em que postamos, mas isso por que é um blog de esportes e não sobre o flamengo. quem entra em um blog de outro time tem apenas que obeservar e reclamar com o blogueiro do seu próprio time a fazer o as mesmas brincadeiras. Bom pelo menos é o que eu acho. Um grande abraço meu irmaõ.

    Cléber,
    Muito legal seu comentário!
    Minha única ressalva quanto ao Blog é a apologia à violência.
    Isso é inaceitável, seja em qualquer blog.
    Abraços,
    Aurélio Camargo

  6. xxxxxvascccoxxxx
    quero matar esses vascinos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: